domingo, 13 de fevereiro de 2011

GAZETA GERBRAN 12/02/2011

Hoje enfrentamos a forte equipe Colori Di Mare em dois jogos difíceis e complicados para o Gerbran já que estávamos com alguns desfalques e em menor número.
Como estávamos sem goleiro neste fim de semana Marcão foi para o gol no segundinho e Angelo para o primeiro quadro.

SEGUNDINHO

Jogo muito disputado no primeiro tempo onde as duas equipes tiveram chances de gol mas as duas defesas estavam bem postadas dificultando os ataques. Em um lance de sorte do time adversário numa sobra de bola abriu o placar fechando o primeiro tempo 0 x 1. No segundo tempo começamos bem mas a sorte estava do outro lado e em pouco tempo os gols do adversário foram saindo, final 0 x 5.

PRIMEIRO

Até agora o jogo do ano do Gerbran. Com desfalque de alguns jogadores e principalmente de nosso goleiro, time adversário com o banco de reservas lotado e o nosso só com um reserva, o quadro anterior ter sofrido uma goleada, Angelo no gol machucado porque torceu o tornozelo no segundinho, torcida oposta, time adversário de primeira linha, entramos em quadra com um único pensamento, vencer, se não for na tática ou técnica que seja na raça. O Colori começou com o domínio do jogo com muito toque de bola mas num lance violento sofrido por Marquinhos que teve que deixar a quadra machucado nosso sangue ferveu e foi aí que começamos a vencer o jogo, disputando cada dividida como se fosse a última. O Colori saiu na frente e em lance de pura raça de Jacó empatamos, 1 x 1 fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Colori desempatou num bate rebate dentro de nosso área, mas numa saída de bola do goleiro adversário Marcão com inteligência colocou o pé na frente da bola e ela rolou lentamente para o fundo da rede 2 x 2. O jogo se aproximava do fim, o Colori atacava de todas as formas, nossa defesa tirando tudo, Angelo fazendo defesas milagrosas, entradas duras pelos dois lados, a torcida do Colori fazendo uma puta pressão do lado de fora da quadra quando Deivid sofre uma falta na cabeça da área. Marcão arruma a bola pra bater, Rafa abre na lateral direita, Marcão rola pra direita e Rafa acerta um canhão no ângulo esquerdo, golaço, indefensável, calando a torcida oposta, nossa comemoração foi como ganhar um título, vibramos demais com o Marcelinho na lateral da quadra. O Colori se abateu com nossa virada, não conseguia armar as jogadas, estava nervoso, o Gerbran fazia a bola ficar no ataque, nas laterais, até o tempo passar. Fim de jogo, sem saber que era impossível, fomos lá e fizemos diferente 3 x 2.

Valeu Gerbran, a todos presentes nesta importante vitória.

Marcão, Angelo, Junior, Rafael, Kinha, Deivid, Marquinhos, Jacó, Diego e Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário